quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

[Libertadores] Fortes emoções em 2014! GALO 2 x 1 Santa Fé

Que jogo massa! Parece um déjà vu de 2013, emoções a mil. Uma sintonia perfeita entre time e torcida, resultando em luta até o fim dos jogadores e a vitória no final.

O time do GALO foi aguerrido, com boas oportunidades de abrir o placar logo no primeiro tempo, mas, o goleiro do Santa Fé estava em um dia inspirado. Nas substituições do Autuori, o resultado apareceu, parabéns a ele que começa a mostrar porque tem um currículo tão vitorioso, e faz aquilo que tenho escrito, mostra trabalho e evolução jogo a jogo.

Não penso que a trégua dada pela torcida ao Autuori, que inclusive cantou seu nome antes do início da partida, seja o fator principal da melhora do futebol do GALO, isso é trabalho do próprio treinador que começou a aparecer no segundo tempo da vitória sobre o América. Time bem a torcida apoia, time mal torcida cobra. Algumas pessoas falam, cadê os cornetas? Estão lá apoiando, mas se precisarem cobrar eles voltam, faz parte, só não pode haver exagero desta cobrança. O time jogou bem ontem, principalmente o primeiro tempo, e a torcida sabe reconhecer isso.  Acredito que o time continuará sua evolução, e o erro por este início ruim acredito que  foi no planejamento,  colocar os titulares para começarem os jogos no início da temporada sem condições físicas adequadas propiciou resultados ruins, e ajudou a torcida ir contra o Autuori, mas agora, com a preparação física e tática melhorando, o futebol começou a aparecer.  

No final das contas o GALÃO é líder de seu grupo com 6 pontos, e já está no G4 do mineiro o que dá muit tranquilidade no trabalho do Autuori e na torcida. Tem muitos anti-GALO precisando procurar o Medical Group, domingo foi assim, Coelhinho 2 a 0,  Só rizadas, 3 a 2 Galão, elas somem, ontem 1 a 0 para a Santa, hahaha cade o campeão?? 2 a 1 Galão, foi sorte. Me poupem né!!! Aqui é GALO!!

Parabéns ao Guilherme e Berola, entraram bem demais, e o Berolinha até pra fazer gol ele cai, mas que GALAÇO! Que venha mais libertadores rumo ao BI! #MarrocosEuQVou!!


Saudações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre para comentários, mas em caso de abuso o administrador do blog poderá deleta-lo.