quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

[Mineiro] Vitória da insistência?! URT x GALO



Será que agora o time engrena de vez? Todo atleticano torce que sim, após 25 minutos de pura vontade dos dois times, e muitas faltas, chegadas ríspidas, o GALO mostrou enfim sua qualidade. Individualmente é inegável que o Atlético tem um baita de um elenco, só que precisa de liga esse time, e talvez na insistência do Autuori, na repetição do time, em deixar os titulares “mortos” em campo, em dar ritmo aos reservas, aos poucos o time chegará ao nível técnico desejado por todos. 


Quem diria que o Ed Carlos faria seu gol e logo na estreia, que continue queimando a língua de todos, menos aqueles que juram ter aprovado a contratação e soltam nas redes sociais, “queimem a língua, Ed Carlos fez gol”, bla bla bla, isso é futebol, ele foi dispensado do Náutico e queriam a aceitação da torcida fácil. Se ele jogar bem será aceito e terá a tranquilidade para desempenhar seu futebol. Aqui é GALO não é CT de descanso não, trabalho, trabalho e trabalho.


Parabéns ao Berola, que tem suas loucuras as vezes, mas gosto do seu futebol, o cara consegue correr mais que a bola, incrível, brincadeiras a parte, ele mostra que pode ser útil ao time. André, isso ai bebezão, 2 gols, artilheiro é isso, e o Jô sabe que tem sombra. Guilherme, um dos melhores se não o melhor em campo ontem, tomara que ele consiga se livrar das lesões e conseguir ritmo de jogo, jogando bem como ontem. Michel, GALAÇO, mais um que se continuar como jogou ontem, terá seu espaço no elenco. Lee, terceiro goleiro e pega muito. 


Sobre o Autuori, diria que ele deve pensar que o “fim justifica os meios”, enfim, achei incoerente quando ele colocou o time reserva pra jogar ontem e no último domingo afirmou não ter feito mais substituições para dar ritmo aos jogadores, enfim, ele é o técnico e tem sua  comissão técnica que é muito bem paga para dar resultados, como disse, ele será cobrado por esse planejamento ao fim das competições, futebol é resultado e ontem ele conseguiu vencer e convencer, continue assim.


Que enfim a massa possa ter tranquilidade que o bom futebol  de 2013 não está morto, somente sendo lapidado para em breve voltar em definitivo.

Saudações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre para comentários, mas em caso de abuso o administrador do blog poderá deleta-lo.